Depois de dois anos de gestão, moradores têm notado uma queda na manutenção de serviços básicos da cidade.
O projeto Vila Velha do Futuro mais parece ter voltado ao passado de uns 20 anos, senão mais.
Reclamações constantes de filas em postos de saúde e mau atendimento; as ruas cheias de buracos que ficam dias, até meses para serem recuperados, sinalização vertical abandonada; assaltos constantes à pedestres e comércios, moradores em situação de rua em varias esquinas e praças, 'cracolândia'....
A educação vive dias nebulosos com demissão em massa, reclamações graves de pais que estão com filhos sem uniforme, sem transporte e escolas estariam até sem quadro completo de professores.
Já os educadores reclamam de assédio e quem tem coragem de denunciar publicamente a gestão, o assédio aumenta com "punições" sendo transferidos para escolas que não os agrada.
Nem as melhoras prometidas aos guarda vidas foi cumprida que denunciaram a precariedade das condições de trabalho recentemente.
Moradores de rua ameaçando demais cidadãos por toda cidade...
A sensação que a única coisa que ainda está funcionando na gestão seriam as reformas das praças e realização de eventos.
O que estaria acontecendo? O gás acabou?
Mudanças no secretário afetou a gestão? Ida do vice pra Brasília deixou lacuna?
O fato é que a administração municipal parece ter saído dos trilhos precisando de nova carga de disposição para as inúmeras melhorias e manutenção dos serviços do dia a dia.
E você, como está avaliando esse terceiro ano da gestão Arnaldinho Borgo?
Comente em nosso Instagram @vilavelhaemdia
Por Douglas Dantas, jornalista, vice-presidente SE da Fenaj, diretor do Sindijornalistas.
תגובות