top of page
Foto do escritorRedação

Atleta de Vila Velha estará no combate nacional de MMA neste sábado (30)




Vila Velha se prepara para acolher diversos combates no Jungle Fight, que acontece neste sábado (30), a partir das 18h30, na Arena Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica. O evento vai contar com diversas lutas, inclusive do atleta Hamyrez Oliveira, que vai representar a cidade, trazendo consigo a força e determinação características de sua trajetória no MMA.

Nascido em Itambacuri, em Minas Gerais, Hamyrez vive no Espírito Santo há 28 anos e realiza os seus treinos na Team Big G, no bairro Jaburu, em Vila Velha. Sob a orientação do técnico Fernando Medeiros, o atleta se prepara para o grande desafio que o aguarda. A expectativa é alta para a luta na categoria 61kg contra Salmy “Samurai” Silva, de Sergipe.

Com experiência comprovada, Hamyrez já acumula 15 lutas profissionais em seu cartel, somando 10 vitórias e cinco derrotas. Faixa preta de kickboxing e de jiu jitsu, ele possui as habilidades necessárias para se destacar no combate.

Antes de se dedicar inteiramente às artes marciais mistas, Hamyrez serviu como guarda-vidas em Vila Velha e hoje, além de competir, é líder e professor de kickboxing.

“Estamos torcendo pelo sucesso do atleta que realiza os seus treinamentos na cidade, preparando-se para o maior evento de MMA da América Latina. O combate entre Hamyrez Oliveira e Salmy “Samurai” Silva é um dos momentos mais aguardados da noite”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida.

O Jungle Fight

O Jungle Fight 120 celebra os 20 anos da maior organização de MMA da América Latina, completados no último dia 13. A edição capixaba será transmitida pelo Sportv 2, ao vivo, e pela TV Globo, logo após o programa "Altas Horas". O evento, conhecido como "Brasileirão do MMA", vem quebrando sucessivos recordes de audiência, tanto na TV aberta quanto na fechada.

Na principal luta da noite, Vitor Costa, que representa Conceição da Barra-ES, vai defender a bandeira do Espírito Santo na disputa do cinturão dos pesos-médios (até 84kg) contra o mineiro Rafael "Cabeça". Enquanto Costa, de 24 anos, possui um cartel de cinco vitórias e somente uma derrota, "Cabeça", 28, venceu nove e sofreu quatro reveses nas 13 lutas que disputou.

Além de Vitor Costa, outros 10 capixabas estão confirmados no card: Jonas Paulino Coelho, Hamyrez Oliveira, Frank "Jagunço", Renan "Shampoo", Jair Junior, Daniel Conceição, Pedro Saith e David Pereira de Souza, além de Caio Caetano Araújo e Mathias Guedes, que se enfrentam na luta de abertura do card. Os outros oito, assim como Costa, defendem o Espírito Santo em duelos contra outros estados.

Card:

84kg: Vitor Costa x Rafael "Cabeça" Silva de Souza - Cinturão

66kg: Deberson "The Prince" Batista x Robson Lima

70kg: Jonas Paulino Coelho x Itamar dos Santos Junior

57kg: Layze Cerqueira x Thalita Soares

61kg: Hamyrez Oliveira x Salmy Silva

57kg: Frank "Jagunço" x Douglas “Puro Osso” Cunha

84kg: Renan Shampoo x Vandirson Alves do Nascimento

84kg: Jair Junior x Maicon Kobayashi

61kg: Daniel Conceição x Luiz Carlos Aranha

61kg: Pedro Saith x Wesley "Amazonas"

84kg: David Pereira de Souza x Linniker Braulio

70kg: Caio Caetano Araujo x Mathias Guedess

PMVV

Texto: Luiz Eduardo Neves

Foto: Assessoria




0 comentário

Comments


bottom of page