A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, reformou a Agência de Atendimento presencial de Vila Velha. Os clientes terão a possibilidade de utilizar novos terminais de autoatendimento, solicitar serviços, consultar normas e responder pesquisas de satisfação, de forma mais ágil, ou até mesmo serem atendidos em tempo real em uma das quatro salas de vídeo atendimento.
O horário de funcionamento da agência da EDP em Vila Velha será mantido de segunda a sexta-feira das 8h às 16 horas. Porém, o autoatendimento estará disponível até às 17h30.
Além das Agências de Atendimento presenciais, os clientes da EDP contam com outros canais de atendimento como o site www.edponline.com.br, whatsapp (27) 99772-2549, aplicativo EDP Online e a Central de Atendimento ao Cliente, por meio do 0800 721 0707, que funciona 24 horas e com ligação gratuita.
Confira os serviços que poderão ser realizados no autoatendimento
Segunda via da conta de energia
Pagamento da fatura com PIX
Consultar faturas pagas
Acerto cadastral
Consultar histórico de consumo
Informe de leitura
Conta por email
Débito automático
Realizar pedido de religação e energia
Alteração da data de vencimento da fatura
Declarações
Consulta de solicitações
Agência de Atendimento de Vila Velha
Endereço: Rua Presidente Lima, 419, Centro de Vila Velha
Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira, das 8 /às 16 horas. O autoatendimento estará disponível até às 17h30.