MPES obtém condenação de 17 anos para homicida de DJ em Vila Velha
- Redação
- 24 de jan.
- 1 min de leitura

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Vila Velha, conseguiu a condenação de Carlos Raynner Nunes a 17 anos de prisão pelo homicídio de Thiago Silva dos Santos, conhecido como DJ Thiago Crei.
Carlos Raynner Nunes foi condenado por homicídio qualificado, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele cumprirá a sentença em regime inicialmente fechado.
SIGA NOSSO INSTAGRAM @VILAVELHAEMDIA
Participe de nossa comunidade de notícias e promoções no WhatsApp.
Detalhes do Júri
O júri ocorreu na quarta-feira (22/01), no Fórum Desembargador Annibal de Athayde Lima, em Vila Velha. O Ministério Público sustentou a acusação para obter a condenação do réu.
Anuncie conosco, valorize o jornalismo regional! Alcance de 400 mil leitores e
mais de 3 milhões de visualizações.
Relembre o Caso
O crime aconteceu no dia 9 de maio de 2022. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Thiago Silva dos Santos conhecia o réu desde 2021. No dia do crime, após marcarem um encontro, houve uma discussão entre os dois sobre o uso do celular da vítima para filmagem.
Carlos Raynner Nunes desferiu nove facadas em Thiago, que saiu do carro e correu para um matagal, onde morreu. O condenado fugiu da cena do crime com o veículo da vítima, abandonando-o nas proximidades.
Comments