Parque de Cocal será palco do Festival Canela-Verde de Cultura Mangue Negro
- Redação
- 10 de set. de 2024
- 1 min de leitura

No próximo sábado (14), a partir das 15h, Vila Velha receberá o primeiro Festival de Cultura Canela-Verde Mangue Negro no Parque Urbano de Cocal.
continua após publicidade
O festival será um espaço de encontro para músicos, artistas plásticos, comunicadores e empresários, todos comprometidos com o fortalecimento da cultura local.
O line-up do festival inclui bandas autorais da cidade, como Big River (Rockabilly-Blues-Rock), Intóxicos (Surf Music), Maré Tardia (Indie Rock) e Rivolutions (Punk Melódico), todas com repertório autoral que destaca a cena musical de Vila Velha.
Além dos shows, o evento contará com a feira "Diversidade é o Nome do Negócio", que terá cerca de dez expositores de arte e artesanato. Entre eles, estarão nomes como Renato Just, com moda inspirada nos anos 70; Larissa Pacheco, com suas artes plásticas; e Vinícius Oliveira, que traz suas máscaras típicas do carnaval da Barra do Jucu.
O festival também oferecerá oficinas gratuitas, como o Ateliê de Circo, ministrado por Carlitos Cachoeira, e uma sessão de Yoga para idosos, com Cândida Mota.
O festival também terá uma área gastronômica diversificada, com opções como empanadas e hambúrgueres do irreverente Alcides, pratos mexicanos do Los Chicos, delícias do Barbareno, e os pasteis do El Loko Pasteleiro. O público também poderá degustar cervejas artesanais das cervejarias Bigos e Fratelli Reggiani.
FESTIVAL DE CULTURA CANELA-VERDE MANGUE NEGRO
Data: sábado (14)
Horário: 15h às 23h
Local: Parque Urbano de Cocal, Vila Velha
Entrada: Gratuita
コメント