top of page

PM irá apurar conduta de militar que sacou arma em praça com crianças



A Polícia Militar do Espírito Santo informou que irá apurar a conduta envolvendo um policial militar que sacou uma arma durante discussão no último sábado (12) na Praça de Santa Paula, em Vila Velha



"O homem foi identificado como militar da PMES e foi aberto um procedimento apuratório para identificar e analisar as circunstâncias em que os fatos transcorreram" relata a nota da PMES.


Na ocasião, populares comentaram que um jovem estaria fumando maconha no parquinho, quando o policial viu e foi abordá-lo. Sem estar fardado, o jovem teria revidado e começado discussões. Com isso, o policial teria sacado uma arma durante a discussão causando pânico e correria.


Segue vídeo e relato do jovem divulgado nas redes sociais. As i magens estão desfocadas para preservação da identidade dos menores. Retiramos a identificaçãono texto visto não termos conseguido contato com o acusado.







"Ontem no dia 12/08 por volta das 21:30 da noite um policial de folga me abordou do outro lado da rua da pracinha localizada em santa paula vila velha, estava fumando cigarro e por estar no canto devido a ter muitas crianças no local o policial me abordou e sem identificação quis me revistar e não falou que era policial militar, logo se iniciou uma discursão pois achava que se tratada de um morador se impondo, logo o policial que até então só soube da informação pois populares me avisou pra evadir do local pois ja é de costume esse policial ********* sacar armar e arrumar confusão nessa pracinha, no video em anexo gravado por uma das pessoas se ve o mesmo com arma e spray de pimenta no meio das crianças correndo atrás de mim ****. O policial estava sem farda e sem identificação e mesmo assim sacou sua arma e apontou em meio de várias pessoas"






0 comentário

Comentários


bottom of page