top of page

Prefeitos, vereadores e governador ignoram Bolsonaro



O que até há pouco tempo seria algo inimaginável aconteceu em terras capixabas neste sábado (23).


A visita do presidente da República, autoridade máxima do país, não atraiu a atenção de nenhum dos prefeitos da Grande Vitória e nem mesmo do governador do Estado.


Em um momento de campanha eleitoral com muitas críticas à gestão federal, nem Pazolini (Vitória) e Euclério (Cariacica) que já foram fervorosos bolsonaristas, nem Arnaldinho (Vila Velha) que já teve digamos uma aproximação com a direita, participaram de algum dos eventos com Bolsonaro neste sábado.


Por Vila Velha, notou-se também ausência da ampla maioria dos vereadores, e olha que até pouco tempo a maioria sempre que podia se associava ao bolsonarismo e à direita. Até o vice-prefeito, Victor Linhalis, evangélico, não prestigiou a Marcha pra Jesus.


O governador Renato Casagrande, apesar de não ter prestigiado nenhum evento com Bolsonaro neste sábado, se manifestou disponível para uma reunião oficial com o presidente caso este quisesse tratar algum tema político e não apenas partidário e eleitoral como foi visto com o "motocomício" deste sábado.


Nota-se que, apesar da grande participação popular no "motocomicio" de Bolsonaro e na Marcha para Jesus, autoridades estão receosas e preocupadas com as eleições evitando associar-se à extrema direita representada por Bolsonaro.


Teriam feito uma escolha acertada?!? As urnas em breve deverão dizer!


Por Douglas Dantas, jornalista.




0 comentário

Comments


bottom of page