Atualização
O presidente Bolsonaro irá almoçar na cidade, no restaurante Bacana, na Praia da Costa. Durante a manhã, ele esteve no comércio de Viana e Cariacica. A ex-primeira dama chegou no final da manhã desta sexta-feira (10).
Em um voo comercial, Bolsonaro chegou ao Espírito Santo no início da noite desta quinta-feira, 9 de novembro.
CONFIRA VÍDEO ABAIXO
Apesar de Michele Bolsonaro também ter agendas partidárias nestas sexta-feira (10) e sábado (11), a mesma não veio junto ao capitão.
Logo após desembarcar, Bolsonaro seguiu para um restaurante na Praia do Canto, causando alvoroço nos clientes presentes. Estavam presentes o deputado estadual Lucas Polese, o senador Magno Malta, o deputado federal Gilvan da Federal, dentre outros políticos da extrema-direita capixaba.
Nesta sexta-feira, à tarde, o ex-presidente será homenageado na Assembleia Legislativa (Ales) com a Domingos Martins, a mais alta comenda do legislativo estadual. A homenagem criou polêmica até mesmo dentro do PL capixaba, não tendo sequer unanimidade na votação para sua escolha, com um dos deputados não votando pela concessão da homenagem ao ex-presidente.
A previsão dos organizadores é que o evento lote as galerias da Ales que comporta em torno de 300 pessoas. Para quem não conseguir entrar, poderá assistir tudo por um telão que será instalado na frente do Legislativo.
Vila Velha
A expectativa dos políticos e correligionários do PL de Vila Velha é que Bolsonaro visite a cidade após a homenagem na Assembleia com um possível jantar a ser oferecido por seus seguidores. No entanto, não há confirmação oficial do local e horário.
Esposa
Durante sua passagem pelo ES, Michelle Bolsonaro participará de uma reunião fechada do PL Mulher na tarde desta sexta-feira e um evento público no sábado, em espaço particular anexo ao aeroporto de Vitória.
Chamou a atenção a ex-primeira dama não ter chegado no mesmo voo junto a Bolsonaro, gerando especulações sobre crise no casamento. Por mais de uma ocasião Bolsonaro deixou evidente sua insatisfação ao PL ter escolhido Michele como sucessora política diante à sua atual inelegibilidade.
Segundo fontes ligadas ao presidente, Bolsonaro sempre defendeu um de seus filhos como sucessor de seu legado político.
Comments