top of page

Tradicional Posto de Combustíveis é interditado por vender combustível adulterado




A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) realizou, nesta quarta-feira (12), operação conjunta com a Agência Nacional do Petróleo (ANP) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), fiscalizando 18 postos de gasolina nos municípios de Colatina, Serra, Cariacica, Vila Velha e Guarapari.





Na manhã desta quarta-feira (12), o tradicional "Posto Sete" na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, foi interditado acusado pela fiscalização de vender combustível adulterado.


Este é o quarto posto fechado em uma semana, durante operações da Decon. Os outros três foram fechados no dia 06 de julho, nos municípios de Guarapari e Vila Velha.




A operação teve inicio na última quarta-feira, 04 de junho. Os primeiros postos averiguados foram os que receberam mais reclamações. Na semana passada, 15 postos de gasolina foram averiguados. Desses, três foram interditados por estarem utilizando combustível adulterado: dois postos no município de Guarapari, e um em Vila Velha. Três pessoas, donos dos postos interditados, estão sendo investigadas.








Caso o consumidor desconfie do uso de combustível adulterado, poderá realizar uma denúncia para a Agência Nacional do Petróleo (ANP), no número: 0800 970 0267.



Representante da ANP (veja vídeo em nosso instagram) contesta responsável pelo Posto que justifica a irregularidade dizendo que a empresa já teria recebido o combustível adulterado.




0 comentário

Comments


bottom of page