top of page

Violência sem fim | Motorista é sequestrado, agredido e sofre prejuízo de R$11 mil




Em plena avenida onde se localiza a Prefeitura de Vila Velha, um analista técnico de 51 anos, nesta quarta-feira (6), experimentou momentos de medo e pânico ao ser mantido como refém por criminosos durante duas horas. O assalto ocorreu em Itaparica, quando a vítima foi abordada, submetida a transferências bancárias via Pix e teve um prejuízo de R$ 11 mil. O sequestro culminou em agressões físicas, incluindo a quebra de um dente, enquanto o analista permanecia encapuzado.




continua após a publicidade

Tudo começou por volta das 18h. O analista, a caminho de um supermercado, foi rendido no trânsito na Avenida Santa Leopoldina. Um assaltante se aproximou de seu carro e, armado, ameaçou a vítima.

O ladrão ingressou no veículo, ordenou que o analista ocupasse o banco do carona e conduziu por cerca de 400 metros até que mais dois comparsas entraram no carro. Durante o sequestro, a vítima foi forçada a realizar cinco transferências bancárias.


continua após a publicidade


"Tentei sair, mas não consegui porque travaram a porta. Fiz o primeiro Pix e o banco aceitou, no segundo Pix do mesmo valor, o banco bloqueou. Me deram uma coronhada na boca, onde quebrei meu dente", relatou o analista.

Os criminosos liberaram o refém apenas quando o celular ficou sem bateria, deixando-o no bairro Boa Vista, atrás do Fórum de Vila Velha, enquanto o carro foi encontrado próximo a um shopping do município. Embora o caso esteja sob investigação da Polícia Civil, até o momento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.

continua após a publicidade


-------------------------------

→ SE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI… Saiba que o VVemDia não tem investidores e não está entre os veículos que recebem publicidade oficial de governos. Fazer jornalismo custa caro. Contribua, anunciando ou doando para esse projeto de informação de qualidade à sociedade. Informações contato@vilavelhaemdia.com.br ou pelo WhatsApp (27)30727561


0 comentário

Comments


bottom of page